quarta-feira , agosto 15 2018
Home / Banner / A academia do Lagoa Tênis Clube é hoje uma das áreas mais frequentadas do clube

A academia do Lagoa Tênis Clube é hoje uma das áreas mais frequentadas do clube

A academia do Clube, definitivamente é um dos pontos mais frequentados do LTC. E o presidente Gaspar Gilmar Rosa Braga ”Giba” tem oferecido amplas e totais condições para que a academia possa continuar disponibilizando uma grande estrutura para a prática de exercícios direcionados para a obtenção de condicionamento físico saudável, respeitando os limites de cada praticante.

Os profissionais disponíveis exclusivamente para a academia são: A recepcionista, Fabiana Aparecida; Geraldo Francisco e Ana Paula, Educadores Físicos; e Karoline Nascimento, Responsável pela Academia. Eles são capacitados para orientar o melhor tipo de treinamento para cada tipo de pessoa e oferecer diferentes modalidades de aulas orientadas para o condicionamento físico, força, resistência, ganho de massa muscular, flexibilidade, agilidade, perda de gordura e controle dos níveis de pressão arterial e frequência cardíaca.

Hoje a Academia tem confirmados 410 alunos (somente sócios). São 12 aparelhos aeróbicos – 33 de musculação, além de kits de exercícios funcionais.  Para participar além de ser associado é obrigatória a apresentação de atestado médico para a prática de esportes, o qual deve ser renovado a cada ano. Sendo que para as aulas de luta de Kickboxing, com o professor Lucas Santos, é necessário que apresente o exame de Eletrocardiograma.

Atenção para algumas dicas para você frequentar a academia do Clube:

  • Vista trajes leves: camiseta, top, shorts e tênis
    • Use uma toalha durante a aula
    • Hidrate-se durante as atividades e os treinos
    • Não use celular durante as aulas
    • Respeite seus limites
    • Procure o seu médico e faça avaliações periodicamente.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Conceito Eventos marca data do maior evento para noivos, debutantes e formandos da região

Os noivos, debutantes e formandos de Patos de Minas e região que estão organizando seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *