quarta-feira , dezembro 12 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Acusado de atirar contra casal no bairro Brasil é condenado a 22 anos de prisão

Acusado de atirar contra casal no bairro Brasil é condenado a 22 anos de prisão

Foi a julgamento na tarde desta quarta-feira (28) no Fórum em Patos de Minas, Michell Alves dos Santos, que é acusado de ser um dos autores do assassinato e tentativa de homicídio ocorrido em outubro de 2017 no bairro Brasil, quando um casal foi alvo de disparos de arma de fogo. Um menor de idade também é apontado como sendo o segundo participante do crime.

O crime aconteceu na Rua Brito Moreira, no final da tarde do domingo 1º de outubro. Era por volta das 17 horas quando Alan Bento da Silva Ferreira, de 22 anos, voltava com a companheira e o filho recem nascido, de uma sorveteria localizada na Avenida Brasil. O casal foi surpreendido por dois homens que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Alan foi atingido três vezes nas costas e de raspão na cabeça. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no mesmo local. A esposa sobreviveu mesmo tendo sido baleada com dois disparos.

Na seção de hoje, a defesa de Michell Alves, feita pelo advogado Walner dias, com base nas alegações do réu em que afirma não ter sido ele o autor do crime, trabalhou na tese de que não houve provas suficientes da autoria dele, apenas relatos de pessoas e reconhecimento com base em foto apresentada pela polícia a vítima sobrevivente, que o teria reconhecido.

O Ministério Público, representado pelo promotor Paulo César Freitas, pediu condenação integral, por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas, além de tentativa de homicídio e corrupção de menores por ter levado o adolescente a participar do crime. Para a promotoria, o réu agiu motivado por vingança de um suposto homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida e se dirigiu ao São José Operário para matar quem aparecesse pela frente.

Ao final do julgamento, a Justiça determinou que Michell Alves dos Santos fosse condenado a 22 anos de prisão.

FONTE: PATOS JÁ.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Relojoaria, localizada na Praça do Mercado, é assaltada nesta tarde

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos chegaram de motocicleta e roubaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *