sábado , fevereiro 23 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescente é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã de quatro anos

Adolescente é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã de quatro anos

Um adolescente de 13 anos foi conduzido para a delegacia na manhã desta sexta-feira (25) após abusar sexualmente da própria irmã de apenas quatro anos, no bairro Jardim Esperança. A mãe dos menores foi quem desconfiou do abuso.

Segundo informações, a mulher dos menores estava desconfiada que os abusos estavam acontecendo durante sua ausência na residência. Para comprovar, ela saiu de casa e, sem avisar, retornou pouco tempo depois. A mãe afirma que encontrou o portão trancado e por um pequeno vão conseguiu ver o filho saindo do quarto levantando a calça.

A mulher imediatamente entrou na residência e a filha de quatro anos disse a ela que o irmão havia passado o órgão genital em suas partes íntimas. Ao ser questionado, o adolescente disse que a intenção era somente essa e não havia pensado em consumar a penetração na criança. O menor disse ainda que essa é primeira vez que teve o comportamento, no entanto a irmã disse que ele já praticou o abuso outras vezes.

A menina foi levado para passar por exames médicos e ficou constatado que não houve rompimento do hímen. Diante do ocorrido, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado pela mãe e pelo Conselho Tutelar. De acordo com a Polícia, o adolescente ficará à disposição do Delegado e poderá ser internado conforme determinação do Ministério Público.

Ainda segundo a mãe da criança, essa não seria a primeira vez que o adolescente tem esse tipo de atitude, uma vez que ele já teria abusado de uma prima há algum tempo.

TEXTO E FOTOS: PATOS JÁ.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Suspeito de estuprar irmã de criação é morto após tentar fugir de delegacia na cidade de São Gotardo

Um rapaz de 20 anos foi baleado e morreu horas depois após tentar fugir e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *