segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes assaltam bar e um deles acaba apreendido pela Polícia Militar

Adolescentes assaltam bar e um deles acaba apreendido pela Polícia Militar

Sábado, 03 de fevereiro, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi chamada à Rua Dois, no Bar Novo Paraíso. O proprietário do bar, denunciou o assalto, em que um cliente, teve sua carteira com documentos e dinheiro roubados. Segundo eles, dois indivíduos – aparentemente menores – chegaram ao bar e anunciaram o assalto. Ambos estavam com duas armas de fogo parecidas com revólveres 22. A vitima foi obrigado a entregar o aparelho celular e a carteira, na qual continha próximo de R$3800,00.

Um dos autores deu um tiro para cima, o que soou como espoleta. Isso fez a polícia suspeitar que se trata de arma falsa. Os dois fugiram em duas bicicletas em direção ao Parque de Exposições. Em seguida os policiais começaram o rastreamento dos infratores. Um menor suspeito, D. P. da S, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores. Por fotografia, também foi reconhecido F. J. P. J, menor e irmão de D.P. Com o primeiro não foi encontrado nenhum dos objetos roubados.

O mesmo afirmou não ser ele nem o irmão autores do assalto. F.J não foi localizado. Os policiais apreenderam a bicicleta e conduziram o menor à Delegacia.

FONTE: TÔNAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *