Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes assaltam bar e um deles acaba apreendido pela Polícia Militar

Adolescentes assaltam bar e um deles acaba apreendido pela Polícia Militar

Sábado, 03 de fevereiro, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi chamada à Rua Dois, no Bar Novo Paraíso. O proprietário do bar, denunciou o assalto, em que um cliente, teve sua carteira com documentos e dinheiro roubados. Segundo eles, dois indivíduos – aparentemente menores – chegaram ao bar e anunciaram o assalto. Ambos estavam com duas armas de fogo parecidas com revólveres 22. A vitima foi obrigado a entregar o aparelho celular e a carteira, na qual continha próximo de R$3800,00.

Um dos autores deu um tiro para cima, o que soou como espoleta. Isso fez a polícia suspeitar que se trata de arma falsa. Os dois fugiram em duas bicicletas em direção ao Parque de Exposições. Em seguida os policiais começaram o rastreamento dos infratores. Um menor suspeito, D. P. da S, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores. Por fotografia, também foi reconhecido F. J. P. J, menor e irmão de D.P. Com o primeiro não foi encontrado nenhum dos objetos roubados.

O mesmo afirmou não ser ele nem o irmão autores do assalto. F.J não foi localizado. Os policiais apreenderam a bicicleta e conduziram o menor à Delegacia.

FONTE: TÔNAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem autor de vários furtos é preso por desobediência

Por volta de 09h30min desta terça-feira (17), a Policia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *