segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar com espingarda e quase meio quilo de maconha

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar com espingarda e quase meio quilo de maconha

Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nessa sexta-feira (30) acusados de furto e também por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos garotos tem diversas passagens por crimes diversos e é um velho conhecido do meio policial.

A apreensão dos dois adolescentes aconteceu após uma denúncia anônima. Os policiais militares receberam informações de que dois adolescentes estariam portando uma espingarda em via pública e efetuando disparos. Eles foram até o local indicado no bairro Nossa Senhora Aparecida e localizaram a arma, que é uma espingarda de pressão.

No interior da residência dos adolescentes, os policiais militares também encontraram um tablete de maconha de tamanho considerável. Durante a ocorrência, um morador chamou os policiais e informou que sua residência havia sido arrombada e que um aparelho de DVD havia sido furtado.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram o DVD da vítima, atribuindo mais uma contravenção aos adolescentes. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com os pais. O tenente Morais confirmou que um deles possui diversas passagens pela polícia por crimes diversos.

TEXTO E FOTOS: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *