quinta-feira , outubro 18 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar com espingarda e quase meio quilo de maconha

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar com espingarda e quase meio quilo de maconha

Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nessa sexta-feira (30) acusados de furto e também por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos garotos tem diversas passagens por crimes diversos e é um velho conhecido do meio policial.

A apreensão dos dois adolescentes aconteceu após uma denúncia anônima. Os policiais militares receberam informações de que dois adolescentes estariam portando uma espingarda em via pública e efetuando disparos. Eles foram até o local indicado no bairro Nossa Senhora Aparecida e localizaram a arma, que é uma espingarda de pressão.

No interior da residência dos adolescentes, os policiais militares também encontraram um tablete de maconha de tamanho considerável. Durante a ocorrência, um morador chamou os policiais e informou que sua residência havia sido arrombada e que um aparelho de DVD havia sido furtado.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram o DVD da vítima, atribuindo mais uma contravenção aos adolescentes. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com os pais. O tenente Morais confirmou que um deles possui diversas passagens pela polícia por crimes diversos.

TEXTO E FOTOS: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Policiais de São Gotardo e Carmo do Paranaíba realizam a prisão de cinco pessoas e grande quantidade de droga

Na noite desta última segunda-feira (03/09) em São Gotardo e Carmo do Paranáiba, cinco pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *