segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes tentam furtar depósito de café e são surpreendidos pela Policia Militar em Carmo do Paranaíba

Adolescentes tentam furtar depósito de café e são surpreendidos pela Policia Militar em Carmo do Paranaíba

Na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando, por volta das 3 horas da madrugada, ouviram um alarme disparado.

Ao verificarem, encontraram dois suspeitos fugindo do local, o depósito de café Carmocer, na Rua Governador Valadares.

Foi dada voz de prisão por tentativa de furto e com um dos autores, Mateus Henrique de Oliveira, 18, foram encontrados R$60,00 , os quais foram apreendidos. O segundo autor é menor, A. F. S., 16.

Segundo a Polícia Militar, Mateus afirmou que vinham de uma festa na boate Casa Branca, próxima do local, e perceberam que a porta da empresa de café era frágil, decidindo tentar o furto.

Com uma chave mista, Mateus abriu uma das portas de vidro, na segunda porta o alarme disparou, o que o assustou e fez com que corresse.

No mesmo instante, os policiais chegavam para averiguar o motivo do acionamento do alarme. A testemunha Sidney, encarregado do sistema de vigilância, constatou que nenhum objeto foi levado e em seguida avisou aos responsáveis pela Carmocer do ocorrido. A delegada de plantão, Dra. Tatiane, pediu que os acusados fossem encaminhados à delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos.

FONTE: TONAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *