Home / MAIS NOTÍCIAS / Adolescentes tentam furtar depósito de café e são surpreendidos pela Policia Militar em Carmo do Paranaíba

Adolescentes tentam furtar depósito de café e são surpreendidos pela Policia Militar em Carmo do Paranaíba

Na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando, por volta das 3 horas da madrugada, ouviram um alarme disparado.

Ao verificarem, encontraram dois suspeitos fugindo do local, o depósito de café Carmocer, na Rua Governador Valadares.

Foi dada voz de prisão por tentativa de furto e com um dos autores, Mateus Henrique de Oliveira, 18, foram encontrados R$60,00 , os quais foram apreendidos. O segundo autor é menor, A. F. S., 16.

Segundo a Polícia Militar, Mateus afirmou que vinham de uma festa na boate Casa Branca, próxima do local, e perceberam que a porta da empresa de café era frágil, decidindo tentar o furto.

Com uma chave mista, Mateus abriu uma das portas de vidro, na segunda porta o alarme disparou, o que o assustou e fez com que corresse.

No mesmo instante, os policiais chegavam para averiguar o motivo do acionamento do alarme. A testemunha Sidney, encarregado do sistema de vigilância, constatou que nenhum objeto foi levado e em seguida avisou aos responsáveis pela Carmocer do ocorrido. A delegada de plantão, Dra. Tatiane, pediu que os acusados fossem encaminhados à delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos.

FONTE: TONAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem autor de vários furtos é preso por desobediência

Por volta de 09h30min desta terça-feira (17), a Policia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *