domingo , julho 22 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Após 24 horas desaparecido, contador é encontrado sem vida em quarto de motel

Após 24 horas desaparecido, contador é encontrado sem vida em quarto de motel

Edvard Trajano Júnior, de 37 anos, natural de Lagoa Grande, Noroeste de Minas que desapareceu na última quarta-feira (3), na cidade de Patos de Minas, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (4). A causa da morte do contador, ainda não foi divulgada. Ele era contador da Prefeitura Municipal.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado nu com um corte no supercílio lado esquerdo, com indícios de queda. O caso teve início na quarta-feira (3), quando Edvard saiu da Prefeitura de Patos de Minas em seu veículo Toyota/Corolla Mateus e não retornou pra casa.

Familiares mobilizaram as redes sociais e começaram a procura. Na quinta-feira (4), após 24h do seu desaparecimento o aparelho celular de Edvard foi rastreado. Um familiar da vítima ligou no Motel da Avenida Presidente Juscelino em Patos de Minas onde foi confirmado que o veículo dele estava no estacionamento e a polícia foi acionada.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e ao entrar no apartamento encontrou o corpo de Edvard Trajano Júnior nu e com um corte no supercílio esquerdo. O perito localizou no local as roupas da vítima, carteira com R$ 200,00  um aparelho de celular com carregador e uma pequena porção de cocaína. De acordo com a ocorrência policial provavelmente a vítima Edvard Trajano teve um mal súbito vindo a cair no solo chocando a cabeça na quina da parede do corredor.

As primeiras informações colhidas por filmagens de vídeo monitoramento apontam que a vítima chegou no local sozinha e que até por volta das 7h do dia 4 de janeiro, foi observado pelas filmagens que ninguém havia saído do referido apartamento. O corpo de Edvard Trajano que era servidor efetivo do município de Patos de Minas e tinha uma empresa que prestava serviços a diversas prefeituras da região inclusive Presidente Olegário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Edvard Trajano será velado na Câmara Municipal de Lagoa Grande a partir das 11h desta sexta-feira (5).
As 17h, haverá missa na Igreja Matriz de São Sebastião e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal de Lagoa Grande.

TEXTO E FOTOS: PATOS AGORA

Sair Clenio Cesar

Check Also

Furto em empresa patrocinense foi de R$1.745.427,28 em defensivos agrícolas

Uma empresa da cidade de Patrocínio levou um enorme prejuízo na última segunda-feira (18/06), quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *