Após fuga alucinada pelas ruas da cidade, dupla é presa pela Polícia Militar na avenida Padre Almir

0
61

 

fuga-alucinada-c1

Dois homens, um de 25 anos e outro de 32 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, (23) depois de promoverem uma fuga alucinada pelas ruas da cidade. Um deles, segundo a PM, possui passagens inclusive por homicídio e tinha acabado de ganhar a liberdade para passar o Natal com a família fora do Presídio.DSCN7063

A perseguição começou no bairro Jardim Esperança, quando os policiais avistaram os dois motociclistas em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o condutor da motocicleta acelerou, sendo acompanhado de perto pelos militares. Segundo o sargento Ademir, a dupla seguiu pelas ruas da cidade avançando paradas obrigatórias, semáforos e trafegando pela contramão em pleno centro da cidade.

Para não serem descobertos, o garupa da motocicleta dobrou a placa. Mas eles não conseguiram completar a fuga. Quando chegaram à avenida Padre Almir, próximo à construção do novo Fórum, os dois jovens decidiram parar. Guilherme José de Souza, de 25 anos e Guilherme Vieira Silva, de 32 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia DSCN7078Civil.

O condutor da motocicleta não tem passagens pela Polícia e a motocicleta estava com documentação em dia. Ele explicou, no DSCN7065entanto, que fugiu a pedido do garupa, Guilherme José de Souza, que segundo a polícia tem passagens por tráfico e homicídio. Como ganhou a liberdade para passar o Natal com a família, ele não poderia estar fora de casa.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá analisar se os dois jovens estão falando a verdade. Segundo o sargento Ademir, durante a perseguição, um dos jovens levou a mão a cintura, como se estivesse armado.

 

FONTE: PATOS HOJE