Após jogar água fervente no corpo da própria mãe deficiente física, filho é preso em Lagoa Formosa

0
69

Carlos Alessandro Moreira da Silva, de 29 anos, cometeu o crime ao chegar em casa bastante exaltado brigando com a mãe por não ter café pronto.

27

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta nessa terça-feira (21) após jogar água fervente em sua própria mãe de 57 anos, que é deficiente física em residência localizada na Rua Emiliano Geraldo no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa. Carlos Alessandro Moreira da Silva, de 29 anos, cometeu o crime ao chegar em casa bastante exaltado brigando com a mãe por não ter café da manhã pronto em casa.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento24h, onde funcionários relataram que uma senhora tinha dado entrada com queimaduras de segundo grau no abdômen, flanco esquerdo e braços. A senhora de 57 anos confessou que as queimaduras foram causadas pelo filho .

Segundo a mesma, após passar a noite fora e só chegar em casa no outro dia pela manhã , seu filho Carlos Alessandro Moreira da Silva, de 29 anos, a questionou por não ter café pronto. Então. o filho pegou uma vasilha que estava fervendo água no fogão e jogou no corpo da mãe. Depois fugiu em direção ao trevo.

A Polícia Militar  realizou os rastreamentose e localizou o autor  que foi preso em flagrante delito. Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.