Assaltantes invadem residência, trancam vítimas no quarto e roubam joias e celulares

0
66

 

A Polícia Militar está à procura de dois assaltantes que levaram pânico a uma família na tarde desta quinta-feira (07) em Patos de Minas. A dupla invadiu a residência que estava com o portão aberto e renderam as pessoas que estavam na residência. Eles exigiam ouro e chegaram a falar que alguém conhecido da família teria lhes “entregado”.

O crime aconteceu em uma residência no Bairro Cristo Redentor, por volta das 14h00. De acordo com o Tenente Adriano, dois criminosos chegaram à residência em uma motocicleta de cor vermelha e invadiram o imóvel que estava com o portão aberto, já que o pedreiro assentava as pedras na escada existente na garagem.

O profissional foi o primeiro a ser rendido. O indivíduo mais alto, armado provavelmente com uma pistola, o agrediu por trás, com um tapa no pescoço, e o obrigou a ir para o interior da casa. Em seguida, os criminosos renderam a dona do imóvel e seu filho de 11 anos. Os bandidos usavam um capacete rosa e outro vermelho.

Após levar as vítimas para o quarto, eles começaram a revirar os pertences das vítimas à procura de joias. A moradora contou que os criminosos roubaram dois celulares, sendo um Moto G7 e outro Moto G 5S, o relógio do marido que ele havia acabado de ganhar, um cofrinho com certo valor em dinheiro, aliança de casamento e anéis de ouro. Os criminosos usaram a mochila do filho para levar os materiais.

TEXTO E FOTOS:PATOS HOJE.