quarta-feira , novembro 21 2018
Home / Banner / Assaltantes rendem funcionários e roubam uma grande quantia de empresa em Patos de Minas

Assaltantes rendem funcionários e roubam uma grande quantia de empresa em Patos de Minas

Um grande assalto foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19) em Patos de Minas. Dois criminosos teriam chegado a uma empresa de construções metálicas em uma motocicleta e anunciado o assalto. Enquanto um ficou do lado de fora, o outro entrou e roubou todo o dinheiro que estava na empresa. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os dois autores.

O crime aconteceu por volta de 15h30 na empresa situada na Avenida Presidente Tancredo Neves com a Avenida Júlia Fernandes Caixeta no Bairro Cidade Nova. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas disseram que estavam trabalhando no escritório quando um rapaz usando um capacete chegou ao local e, apontando uma arma, anunciou o assalto.

Enquanto ele roubava o dinheiro, o comparsa esperava do lado de fora para fugir. Eles fugiram em uma motocicleta. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela PM. No entanto, sabe-se que a quantia é bastante elevada. O dinheiro seria para pagar os funcionários. Os militares seguem em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender os autores do assalto.

FONTE: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Nesta última sexta-feira (09/11) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *