Bandidos armados assaltam drogaria no centro de Lagoa Formosa

0
62

IMG_1304

Três bandidos invadiram a agência do banco Bradesco Expresso, que fica em anexo à drogaria Pajjô, na Rua Coronel Cristiano no centro de Lagoa Formosa na tarde desta segunda-feira (06). Dois dos três bandidos chegaram armados no local em um Chevrolet/ônix, cor branca, e renderam todos os funcionários e clientes que se encontravam no interior da farmácia. Os autores conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar levando certa quantia em dinheiro. Câmeras flagraram toda a ação dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar o assalto ocorreu volta das 18h da tarde, quando três bandidos entraram e renderam todos que se encontravam no interior da farmácia. A ação toda durou cerca de 7 minutos. Após roubarem certa quantia em dinheiro (até o momento, estimada em cerca de R$6.500 reais) os bandidos fugiram do local. O proprietário da farmácia, Fábio Justino, que se encontrava do lado de fora quando todos estavam rendidos no interior da farmácia, comentou que estava saindo de sua residência, localizada ao lado da drogaria, quando um indivíduo o abordou logo na entrada agredindo- o com uma arma. “Eu estava com meu filho.Ele disse que me conhecia, que sabia de tudo o que faço. Ele era muito violento e estava bem informado sobre a minha rotina de trabalho”, comentou.

Fábio comentou ainda que nenhum dos funcionários e clientes sofreram agressões físicas. Apenas ele e seu irmão. “A gente se sente inútil diante desses marginais. Não cheguei nem a ver a fisionomia deles. Eles estavam de óculos escuros e boné. Foi uma situação humilhante, para meu filho eu sou um herói e ele me viu sendo derrotado por dois vagabundos. Quem diria que Lagoa Formosa chegaria a esse ponto”.

No momento a Polícia Militar investiga o caso com auxílio das imagens das câmeras de vigilância. Tenente Teles, comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, em entrevista comentou que os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos do lado de fora da farmácia observando o movimento do local antes de iniciar o assalto.

No momento do assalto encontravam-se na farmácia: Pablo júnior de Oliveira Borges balconista, 31 anos; Adriana Guimarães Valcrino, 49 anos, representante comercial e Verônica Moreira Braga, atendente.

CLIQUE E VEJA O DEPOIMENTO DO PROPRIETÁRIO DA DROGARIA SOBRE O ASSALTO

MATÉRIA EM ANDAMENTO