terça-feira , outubro 23 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Bandidos invadem casa no fim de semana em Patos de Minas e furtam até máquina de lavar

Bandidos invadem casa no fim de semana em Patos de Minas e furtam até máquina de lavar

Um morador que saiu de casa na sexta-feira (13) para ir a um velório teve uma surpresa nada agradável ao retornar nesse domingo (15). Bandidos invadiram a casa e levaram diversos objetos. Não há pistas de quem seja os criminosos. Com tempo, eles furtaram de máquina de lavar roupa a botijões de gás.

O crime aconteceu em uma casa na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com informações da Polícia Militar, ao retornar na tarde desse domingo o morador notou que o portão estava sem o cadeado e a porta da sala forçada na parte debaixo.

A vítima ainda encontrou o veículo que estava na garagem com as portas abertas. No interior da residência, diversos materiais e eletrodomésticos haviam sido furtados. Os bandidos furtaram 2 botijões de gás, 1 máquina de lavar, 1 Smart TV 32”, 1 roteador wifi, 1 caixa de som amplificada, 1 aparelho de som automotivo, 4 alto-falantes 69, 1 caixa de som automotivo, 1 aparelho de DVD, 1 notebook e 1 bicicleta Houston.

A perícia foi acionada, mas não pôde comparecer ao local devido a outras ocorrências. A ocorrência foi registrada. Até o momento nenhum sinal dos ladrões foi identificado. A suspeita é de que os criminosos tenham usado um veículo de carga para transportar os materiais.

FONTE: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

PM age rápido e recupera objetos furtados em residência

Nessa quinta-feira (20/09), a Polícia Militar recuperou diversos materiais que foram furtados em uma residência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *