sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Barranco desmorona e soterra trabalhador na cidade de Carmo do Paranaíba

Barranco desmorona e soterra trabalhador na cidade de Carmo do Paranaíba

Um trabalhador foi socorrido por colegas de serviço na cidade de Carmo do Paranaíba, depois de ser soterrado por terras de uma valeta que desmoronou e cobriu todo seu corpo. O incidente aconteceu por volta das 21h00 desta quinta-feira (24/01), na Rua H, no Bairro Morro Grande, quando funcionários de uma empresa terceirizada da COPASA realizavam uma operação no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, onde havia o relato de que uma pessoa estava soterrada em um buraco. Chegado ao local do fato, os policiais depararam com duas testemunhas, que são funcionários da empresa “Projeções Engenharia”, os quais relataram que a vítima Genivaldo Fonseca da Silva, 40 anos, se encontrava dentro de uma valeta trabalhando, instante que o barranco desmoronou e cobriu todo seu corpo.

Os homens contaram que, neste momento, entraram rapidamente na valeta e após retirarem a terra que cobria a vítima, conseguiram descobrir o seu corpo. Em seguida eles amarraram uma corda em volta de Genivaldo e retiraram o soterrado para fora do buraco. Ele estava lúcido, mas se queixava de falta de ar, dor no peito, dor na cabeça e dormência no braço direito.

Ainda de acordo com o boletim, diante dos fatos, os militares imediatamente levaram a vítima até a unidade de pronto atendimento (UPA), onde após ser medicado, Genivaldo Fonseca da Silva, permaneceu internado para ficar em observação médica.

Fotos: Julio Cesar

Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *