domingo , julho 22 2018
Home / Banner / Carro tem teto arrancado após condutor atingir caminhão baú e fugir do local do acidente

Carro tem teto arrancado após condutor atingir caminhão baú e fugir do local do acidente

Um carro ficou destruído após se envolver em um acidente no KM 159 da BR-354, no município de Presidente Olegário. De acordo com informações o acidente aconteceu por volta de 11h27 da manhã. Ciro Marques Vieira Neto, de 30 anos, foi preso após fugir do local do acidente. O condutor do caminhão, de 61 anos, disse que seguia pela rodovia sentido Patos de Minas/ Presidente Olegário quando o condutor VW/Jetta teria colidido na traseira do caminhão baú e evadido.

Os policiais receberam a informação que o veículo estava no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Quando o carro foi abordado, depararam com o motorista com sintomas de embriaguez, fala desconexa e andar cambaleante. Ciro não quis soprar o etilômetro e foi conduzido para delegacia em Patos de Minas.

O motorista do caminhão baú aguardou os policiais no local do acidente e contou que seguia pela rodovia e sentiu um forte impacto, parou no acostamento e aguardou os policiais da PRV. Foi realizado o teste do bafômetro, mas deu 0,00 e ele foi liberado. O condutor do Jetta disse que estava em uma festa e que bebeu duas doses de whisky e algumas cervejas.

TEXTO E FOTOS: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

O aclamado Baile do Cowboy esta de volta, agora será com a promoção do Lagoa Tênis Clube

No dia 08 de setembro, visando promover ainda mais a interação e diversão entre os associados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *