CMCA de Carmo do Paranaíba inicia campanha para escolha de Conselheiros tutelares

0
31

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de sua resolução editalícia 002/2019, e conforme previsto em seu cronograma, iniciou nesta segunda-feira (02/09) a campanha eleitoral para o Processo de Escolha Unificado de Conselheiro Tutelar.

De acordo com os organizadores, a Eleição Unificada acontece no dia 06 de outubro de 2019. Para votar o cidadão deverá estar munido de título de eleitor e documento com foto. Haverá um sala de votação no Distrito de Quintinos, na Escola Estadual Antônio Atanásio, que funcionará de 08 as 13 horas.

Já em Carmo do Paranaíba a votação será na Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo de 08h as 17h. Em caso de irregularidades apontadas durante o período eleitoral que descumpram o item 7.4 deste edital, o formulário de denúncia deverá ser preenchido e entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em dias úteis de 11h as 17h, no prazo máximo de 48 horas, e deverá ser enviado aos cuidados da Comissão Especial Eleitoral, que analisará a respectiva denúncia.

Em caso de ocorrência na ultima semana da Campanha Eleitoral, que se dará de 03 à 05 de outubro de 2019, a pessoa deverá entrar em contato com a Comissão Especial Eleitoral para que seja entregue a denúncia. O telefone de contato dos membros desta Comissão está no rodapé do formulário de denúncia.

Na oportunidade, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida a toda população carmense, a estar exercendo sua cidadania e escolhendo seus 05 representantes para compor o Conselho Tutelar biênio 2020/2023.

TEXTO E FOTO: TONAMÍDIA,