Cobras, escorpiões, mato e buraco: a dura realidade dos moradores do Sol Nascente e Esperança; veja vídeo

0
147

Moradores da Rua Clarimundo da Costa Gontijo, no Bairro Sol Nascente, estão indignados com os problemas causados pelo mau cheiro da rede pluvial e da rede esgoto. Além disso, eles também sofrem com mato alto no final da rua, bem atrás de um posto de saúde. E, para piorar, também sofrem com animais peçonhentos invadindo as casas. Há problemas com buracos, já no Bairro Jardim Esperança.

Outra preocupação da comunidade são os escorpiões. Um morador chegou a capturar três dentro de casa, na cozinha. Além disso, eles também já encontraram filhotes de cobra, também dentro das residências. Uma serpente capturada tem aproximadamente um metro e foi abatida. A vizinhança toda está revoltada com o descaso das autoridades diante dos problemas.

Moradores já procuram os órgãos responsáveis e nada foi feito até o momento. A Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança, também é alvo de reclamações. Lá a população está revoltada com os buracos na via. Muitos alegam prejuízos causados pela falta estrutura do asfalto.

TEXTO E FOTOS: Clube Notícia