Com o tema “o príncipe”, Natal Pena e sua noiva comemoram o primeiro aniversário do filho Natanael Pena

0
109

 

IMG_9834

Natal Pena e sua noiva Maria Gonçalves capricharam na festa de aniversário de um ano de Natanael Pena, seu filho mais novo(caçula). O evento muito bem organizado pelo Buffet Nhac, também com presenças de várias autoridades, foi realizado, neste sábado dia 19, no salão nobre do Lagoa Tênis Clube.

IMG_9817O tema da festa foi ” O príncipe”, a decoração ilustrativa ao tema,  animou o aniversariante e seus amiguinhos que brincaram durante toda a festinha. Natanael é uma criança muito animada, alegre, extrovertida, e com um nome muito sugestivo, pois vem do hebraico Nathanael, Nathá(ele deu) e El(Deus), Deus deu. A abençoada criança ganhou dos seus pais uma festa de aniversário diferenciada, cheia de balões, guloseimas, doces, salgados e muita musica.  Aliás, impressionou a todos a performance do Trio de Uberlândia, com os componentes “Tostão Mineiro”, João Edson e Luciano Ortiz, acredito que ainda farão muitos shows em Lagoa Formosa depois desta apresentação, “Tostão Mineiro” deu um show de técnica e qualidade com sua sanfona, executando músicas dos mais variados estilos e sempre acompanhado pelos seus músicos por mais de uma horas.IMG_9892

Voltando para o protagonista da festa, Natanael Pena “O Príncipe”, o tema foi realmente uma belíssima inspiração, concordam? A mamãe Maria Gonçalves também achou, e por isto escolheu para o primeiro aniversário do seu filho. “Parece que foi ontem que o meu príncipe nasceu. Hoje o maior presente da minha vida está completando um aninho. Que ano de alegria e amor! O melhor ano da minha vida!”, garantiu. E agradeceu ao marido pelo amor demostrado a eles: “Obrigado Natal Pena por ter me dado a chance de ser mãe deste lindo menino. Que o Senhor Jesus continue  abençoando a nossa família”, finalizou.IMG_9902

O empresário e pai natal pena, embora já tenha mais três filhos; Alexandre Pena, Marina Pena, Andressa Pena, estava radiante diante de tudo que estava acontecendo em torno de seu filho, parecia que era seu primeiro. Era incontestável sua alegria, e orgulho por  ver o filho  saudável, feliz, e tão cheio de vida. ” É um presente de Deus, ter a graça de ser pai aos 52 anos de idade pela quarta vez, e tendo como o filho o Natanael Pena, um varão tão abençoado em todos os sentidos como ele é. Desejo que ele cresça nos caminhos de Deus, tendo certeza que vai ser uma grande benção. E que Deus continue o abençoando” completou o orgulhoso pai.

Enfim, o Lagoa Formosa Acontece esteve presente na comemoração do aniversário de Natanael Pena, desejamos felicidades a toda família, e em especial ao “Príncipe”. Parabéns! obrigado pelo convite.