Comerciante é assassinado a tiros no distrito de Guarda dos Ferreiros

0
47

Na noite deste domingo (24-03), a Polícia Militar registrou um homicídio, no Distrito de Guarda dos Ferreiros. Um comerciante, de 33 anos, foi morto a tiros dentro do carro na porta da casa onde reside.

A Polícia Militar recebeu informação de que havia um individuo no interior de uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, na Rua João Lúcio Mariano, em Guarda dos Ferreiros ferido por disparos de arma de fogo.

Imediatamente, os militares foram para o local e encontraram o comerciante Gilson Franca da Silva ferido. Uma ambulância foi acionada, mas a vítima morreu antes de dar entrada no pronto socorro da cidade de São Gotardo.

Sobre a autoria, a Polícia Militar já identificou o autor, inclusive, um militar conseguiu entrar em contato com ele atrás do telefone. Segundo o militar o autor confessou o crime e disse que iria se apresentar juntamente com um advogado no quartel, mas até o momento ele não apareceu.

Ainda de acordo com a ocorrência, o irmão e a companheira da vítima falaram que dias atrás, a vítima encontrou com o autor na lanchonete e que ele teria a ameaçado de morte devido a uma rixa em que o autor acusava a vítima de ter emprestado uma arma para praticar um homicídio contra um amigo do autor.

Fonte: Clube Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui