Conselho Municipal de Assistência Social realiza campanha beneficente durante a festa do feijão

0
37

COMIDA

No dia 15 de abril de 2016, iniciando a Festa do Feijão / 2016, como é do conhecimento de todos, acontecerá o Show do Amado Batista, uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, show este que será de portões abertos.

Conhecedores deste evento, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Lagoa Formosa coloca em prática uma das deliberações da VIII Conferência Municipal de Assistência Social realizada em nosso Município no ano de 2015, ocasião em que os Delegados instituídos aprovaram que houvesse uma “Destinação de Recursos Financeiros resultante de bilheteria de shows beneficentes para as Entidades de Assistência Social”. Como o show do Amado Batista terá portões abertos, sem arrecadação em bilheteria, em reunião do CMAS foi definido realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), os quais serão distribuídos entre as entidades inscritas no Conselho, sendo Sociedade São Vicente de Paulo, Casa de Repouso e APAE. A Campanha foi intitulada “CAMPANHA UM PRATO CHEIO”.

Portanto, que todos participem e colaborem, doando 01 quilo de alimentos não perecíveis no dia 15 de abril, dia do Show do Amado Batista. Também serão aceitas doações em dinheiro que será revertido para aquisição de alimentos. Que as boas ações de todos contribuam para que tenhamos um “PRATO CHEIO” de solidariedade para nossas Entidades e Comunidade em geral.

Juliana Borges da Fonseca Brandão, Presidente do CMAS – Lagoa Formosa – MG (34) 3824-281