Consulplan divulga lista de aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Patos de Minas

0
158

foto prefeitura

Candidatos participantes das provas do Concurso Público da Prefeitura de Patos de Minas  já podem conferir o resultado preliminar  no site da Consulplan.  A próxima etapa para os classificados serão as provas Prática , Prática Instrumental e Avaliação de Títulos, segundo o que for determinado para cada ca

De acordo com o Edital do Concurso, serão classificados os candidatos que obtiverem aprovação nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, prova prática (quando houver) e prova prático instrumental (quando houver). A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, prova práticas (quando houver), prova prático instrumental (quando houver) e avaliação de títulos (quando houver).

Na classificação final entre candidatos empatados com igual número de pontos na soma de todas as etapas serão fatores de desempate os seguintes critérios: a) maior pontuação na prova escrita objetiva de Conhecimentos Específicos; b) maior pontuação na prova escrita objetiva de Saúde Pública (quando houver); c) maior Pontuação na prova escrita objetiva de Língua Portuguesa; e, d) maior idade. Os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos terão a idade como primeiro critério de desempate, hipótese em que terá preferência o mais idoso.

A validade do Concurso da Prefeitura de Patos de Minas é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. As jornadas de trabalho chegam a 44 horas semanais, e os salários variam de R$ 805,18 a R$ 6.199,57, conforme o cargo desempenhado.No total, são 365 vagas disponíveis para diversas áreas da Administração Municipal, sendo que, dessas 321, são de ampla concorrência, 22 para pessoas deficiência e 22 para o quadro de pessoas negras.

Fonte: Edital