Destaques Cidade Eventos Projeto Resgatando Sorrisos é realizado por fotógrafo de Carmo do Paranaíba

0
33
Sabe aquele momento de nossas vidas em que nos deparamos com a existência de alguma doença, como a depressão ou câncer? Pois é, nunca é fácil viver com esse tipo de situação, ainda mais se for com nós mesmos ou com quem amamos. Acabamos perdendo o rumo, as certezas, as convicções, a autoestima. O tempo para e a vida segue tão depressa na nossa cabeça, como se fosse um filme. Com isso se inicia então, uma rotina de exames, de idas e vindas a médicos, laboratórios, clínicas e hospitais. Começa uma corrida contra o tempo.
 
A descoberta de uma doença, na grande maioria das vezes, traz incertezas com o corpo, já que os tratamentos provocam várias mudanças que alteram a aparência, causando para muitas pessoas uma “estranheza” em frente ao espelho e consequentemente a perda da autoestima. Algumas delas lidam muito bem com isso, mas outras ficam extremamente incomodadas, gerando sérios problemas emocionais.
x
Já parou para pensar, em como a nossa autoestima influencia na construção de uma vida melhor? Por isso, como forma de tentar restaurar nem que seja um pouco desse amor próprio, o estúdio de Fotografias Tarlei Santos, pensando em toda população Carmense e na retribuição de todo carinho recebido durante esse tempo de existência, resolveu presentear os internautas ou algum ente querido dos seguidores com um ensaio fotográfico, juntamente com os parceiros que apoiam o projeto, estúdio irá realizar toda produção de beleza.
De acordo com os organizadores não será realizado sorteio é preciso que o interessado encaminhe apenas sua história ou de alguém que acredita ser merecedor ou merecedora. As seleções e os ensaios fotográficos serão feitos de duas a quatro vezes ao mês. “Lembre-se que todas as pessoas passam por problemas. Porém, todas as dificuldades podem ser vivenciadas de forma positiva e em vez de trazer sofrimento, podem proporcionar crescimento e maturidade. Jamais se esqueça de que você é um ser único, especial e merecedor de toda felicidade”, ressalta a equipe do fotógrafo.
 
POR ISSO PARTICIPE E ENVIA-NOS JÁ SUA HISTÓRIA!! ENDEREÇO RUA GABRIEL CARDOSO 490, BAIRRO NITERÓI. INSTAGRAM @PROJETOTARLEISANTOS
 
TEXTO E FOTOS:TO NA MÍDEA