sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Dia de Responsabilidade Social do Unipam leva centenas de pessoas para a Orla da Lagoa Grande

Dia de Responsabilidade Social do Unipam leva centenas de pessoas para a Orla da Lagoa Grande

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – promoveu na manhã deste sábado (22), o Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior. Alunos e professores dos 30 cursos de graduação foram para a Orla da Lagoa Grande mostrar as ações que são desenvolvidas dentro e fora da instituição.

Os alunos do curso de Agronomia do Unipam distribuíram mudas de árvores e de outras plantas. O curso de Direito foi além. Em parceria do o Cejusc, a faculdade ofereceu exames de DNA para famílias com dúvidas sobre a paternidade dos filhos.

Jovens, adultos e crianças que passaram pela Orla da Lagoa Grande também puderam participar de jogos e muitas brincadeiras. Os cursos ligados à saúde disponibilizaram informações que poderão ajudar a evitar doenças. Quem passou pelo estande da Fisioterapia ainda pode relaxar na mesa de massagem.

Além de poder mostrar os 30 cursos superiores oferecidos pela instituição, o Dia de Responsabilidade Social também expôs alguns dos projetos sociais que são desenvolvidos com a comunidade. Também foram distribuídos livros e roupas para pessoas carentes.

Com 50 anos de história, o Centro Universitário de Patos de Minas é a maior instituição de ensino superior da região, com cerca de 10 mil alunos. No dia 06 de outubro, o Unipam vai abrir o Campus em uma grande mostra de profissões para os estudantes do ensino médio.

FONTE: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *