quinta-feira , outubro 18 2018
Home / Banner / Dia de Responsabilidade Social do Unipam leva centenas de pessoas para a Orla da Lagoa Grande

Dia de Responsabilidade Social do Unipam leva centenas de pessoas para a Orla da Lagoa Grande

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – promoveu na manhã deste sábado (22), o Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior. Alunos e professores dos 30 cursos de graduação foram para a Orla da Lagoa Grande mostrar as ações que são desenvolvidas dentro e fora da instituição.

Os alunos do curso de Agronomia do Unipam distribuíram mudas de árvores e de outras plantas. O curso de Direito foi além. Em parceria do o Cejusc, a faculdade ofereceu exames de DNA para famílias com dúvidas sobre a paternidade dos filhos.

Jovens, adultos e crianças que passaram pela Orla da Lagoa Grande também puderam participar de jogos e muitas brincadeiras. Os cursos ligados à saúde disponibilizaram informações que poderão ajudar a evitar doenças. Quem passou pelo estande da Fisioterapia ainda pode relaxar na mesa de massagem.

Além de poder mostrar os 30 cursos superiores oferecidos pela instituição, o Dia de Responsabilidade Social também expôs alguns dos projetos sociais que são desenvolvidos com a comunidade. Também foram distribuídos livros e roupas para pessoas carentes.

Com 50 anos de história, o Centro Universitário de Patos de Minas é a maior instituição de ensino superior da região, com cerca de 10 mil alunos. No dia 06 de outubro, o Unipam vai abrir o Campus em uma grande mostra de profissões para os estudantes do ensino médio.

FONTE: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Governo Mineiro deve 40 milhões de reais para a prefeitura de Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu relatório atualizado sobre o montante da dívida do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *