quinta-feira , setembro 20 2018
Home / Banner / Direção do Lagoa Tênis Clube comemora o grande sucesso das finais dos campeonatos Society, foi um dos melhores já realizados

Direção do Lagoa Tênis Clube comemora o grande sucesso das finais dos campeonatos Society, foi um dos melhores já realizados

Um sucesso de público e com futebol do mais alto nível, foi o que se viu, neste Domingo dia (01) de Julho no Lagoa Tênis clube. Realmente O LTC é uma grande referencia da cidade de Lagoa Formosa e de seus associados, porque traz importantes benefícios à população. Foi uma festa maravilhosa, como sempre os organizadores pensaram em todos os detalhes que poderiam colaborar para o sucesso do evento.

Os Diretores de Esporte Luiz Martins da silva e Cidiclei Gomes Braga promoveram uma ampla divulgação do encerramento da temporada de campeonatos deste primeiro semestre, e juntamente com o diretor Social Chesmann George Sant’ana promoveram uma grade de atrações muito bem elaborada, com shows sendo realizados pela Banda do Tião Tavares e Léo e o Cantor Kauan Karraro que com muita descontração e envolvimento animaram a galera. Outro ponto que abrilhantou ainda mais a festa, foi à entrada das equipes para a realização das partidas com fogos de artifícios, aumenta ainda mais a emoção. Ah, e também foi servido um delicioso almoço para os mais de mil participantes da grande festa.

O presidente do Lagoa Tênis Clube, Gaspar Gilmar Rosa Braga (GIBA), fez também uma parceria com os membros do Rotary Clube de Lagoa Formosa onde cada convidado levava um quilo de alimento não perecível, e tudo que foi arrecadado foi repassado para os Rotarianos que irão encaminhar para famílias carentes de Lagoa Formosa.

De acordo com os diretores do LTC, neste Domingo foi registrado um dos melhores públicos em finais no clube. Desde o início às 08h e 30 minutos até por volta das 20 horas ainda tinha gente no LTC, evidenciando a interação entre clube, associado e convidados. Com relação aos jogos, ficaram assim definidos os resultados e seus respectivos campeões:

Primeira divisão

Método de Ensino kumon    1   x  0   Top Agro

Segunda divisão

Vera Cruz 2    x     2 Real Madri

Pênaltis: Vera Cruz 4 x 3 Real Madri

Terceira divisão

Sporting 0    x    0     Top Agro

Pênaltis: Sporting 6    x    5  Top Agro

Veteranos

Casa Lima 2     x     0  Douglas Bar.

Seniores

Top Agro  1     x     1   Quiabus.

Pênaltis:  Top Agro    5   x    4   Quiabus.

Parabéns aos organizadores, funcionários, colaboradores e principalmente aos atletas, que se preocuparam em cumprir o regulamento das respectivas competições, dando sua colaboração para que mais uma vez os campeonatos fossem realizados com muita organização, fechando a temporada do primeiro semestre de Campeonatos em 2018 no Lagoa Tênis clube, com sucesso total. Aguarde, vem ai a 2ª temporada de 2018.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Hemocentro de Patos de Minas convoca doadores do tipo “O negativo”

O Hemocentro de Patos de Minas está com estoque de sangue tipo “O negativo” praticamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *