Divulgada grade de shows da Festa do Café na cidade de Carmo do Paranaíba

0
71

Foi divulgada na última semana na cidade de Carmo do Paranaíba, a grade de shows da Festa do Café 2019. O evento que acontece de 3 a 6 de outubro em espaço a ser divulgado na próxima semana, contará com apresentações de artistas consagrados da música sertaneja. Nos quatro dias de festa, os carmenses poderão cantar e se divertir ao som de Zé Neto e Cristiano (03/10), Guilherme e Santiago (04/10), Lauana Prado (05/10) e fechando o evento no dia 6 de outubro, a dupla Goiano e Paranaense, sendo que este show terá a renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

De acordo com informações do promoter do evento, Albert Reis, está será a 3ª edição da festa, que se tornou a maior da cidade, uma vez que nenhuma promoção reúne em Carmo do Paranaíba público como a Festa do Café. Ele disse também que a expectativa para a realização do evento é a melhor possível. Albert contou ao repórter Júlio César que a festa começou a ser preparada no mês de Novembro de 2018, quando foi feito o primeiro contado com a dupla Zé Neto e Cristiano, com o objetivo de saber de disponibilidade de agenda dos cantores.

O promoter ressalta que em 2019, entre o rodeio e os shows pretende abrir espaço para artistas regionais apresentarem seus trabalhos no palco. Haverá também coroação da Embaixadora da festa, Romênia Santana, que foi convidada por uma comissão do segmento que colabora com a festa. Albert Reis falou que já está finalizando os últimos detalhes de contrato para apresentar para todo Alto Paranaíba, o local que será realizada a Festa do Café 2019. Segundo ele, as principais ações para a realização do projeto já foram concretizadas, e a partir de agora o foco será a divulgação da grande festa.

PASSAPORTES

Os passaportes estão à venda na loja Morena Lua e no site da bilheteria digital, através de um aplicativo que já está disponível para os interessados. Para ter acesso a loja digital basta acessar o link www.bilheteriadigital.com. O primeiro lote de passaportes com mais mil e cem unidades já foi negociado, sendo que atualmente já está sendo vendido ao preço de R$120,00 o segundo lote, que deve durar até o final do mês de agosto. Já no início de setembro deverá começar as vendas do terceiro lote e os ingressos avulsos deverão ser comercializados a partir do dia 20 de setembro.

TEXTO E FOTOS: TÔNAMÍDIA.