domingo , julho 22 2018
Home / Banner / Dois dias após ser torturado, rapaz é assassinado em Lagoa Formosa

Dois dias após ser torturado, rapaz é assassinado em Lagoa Formosa

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (05/01) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Praça do Bairro Nossa Senhora do Rosário por volta das 22h30, quando dois indivíduos que já teriam sido identificados chegaram ao local e atingiram o jovem com um disparo de arma de fogo. Edson Maicon de Lima, 21 anos, chegou a ser socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento (PA), mas faleceu logo após dar entrada na sala de atendimento. A vítima  já havia sido amarrada e espancada, dois dias atrás quando foi encontrada pela polícia amordaçada e com ferimentos em uma residência.

De acordo com informações de moradores do bairro, antes do crime, os suspeitos teriam ido até uma casa que fica próxima ao local do crime e entraram em atritos com a vítima, sendo que algum tempo depois eles voltaram armados e encontraram com Edson no quiosque da praça. Neste momento teriam ocorrido agressões e em seguida houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a região do tórax da vítima. Após o disparo, possivelmente efetuado por uma arma calibre 22, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, e após registrar a ocorrência, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os acusados de terem disparado contra Edson Maicon. Na manhã da última quarta-feira (03/01) na Rua Juca Martins, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, Edson foi violentamente agredido e acabou sendo salvo pela PM, que chegou ao local das agressões e lhe encontrou amarrado pelos pés e mãos, amordaçado e com ferimentos pelo corpo. Na ocasião um dos agressores foi preso.

O corpo de Edson Maycon de Lima foi liberado para os familiares no próprio Pronto Atendimento em Lagoa Formosa. Os suspeitos já foram identificados, porém não foram localizados. Familiares dos autores foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

TEXTO E FOTOS: CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

O aclamado Baile do Cowboy esta de volta, agora será com a promoção do Lagoa Tênis Clube

No dia 08 de setembro, visando promover ainda mais a interação e diversão entre os associados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *