Em ato de muita ousadia, bandidos trocam tiros com a polícia militar

0
91

Assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na tarde desta terça-feira (04/04), na estrada vicinal de acesso a comunidade rural de São Bento. Eram quatro bandidos e dois conseguiram escapar.

Segundo informações a pm de Carmo do Paranaíba recebeu uma ligação dos militares da cidade de Lagoa Formosa relatando que bandidos em um automóvel GM/Monza de cor prata com placas de Carmo do Paranaíba haviam furtado uma residência e estariam vindo pela BR 354.

De posse das informações os policiais montaram uma operação de cerco bloqueio e ao se aproximarem do Morro do Pião eles foram informados que os autores haviam arrombado e furtado um sítio próximo a Campina Verde.

O veículo suspeito foi interceptado pelos policiais e ordenado que o mesmo parasse, porém ele empreendeu fuga pela BR 354 e somente foi alcançado na estrada vicinal de acesso a comunidade rural de São Bento, após perder o controle da direção e bater no barranco.

Um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo saiu do veículo e começou a atirar contra os policiais que revidaram e em seguida ele jogou a arma no chão e fugiu juntamente com outro comparsa pelo mato. Ficaram dois no veículo que não conseguiram sair devido a grande quantidade de objetos furtados no interior do automóvel.

Eles reagiram à prisão sendo necessário o uso de força física moderada para dominar os autores. Em seguida eles foram conduzidos até a 90ª CIA juntamente com os objetos furtados. Durante a confecção do Reds eles disseram que agora iriam descansar às custas do governo.Os autores foram identificados como sendo Warley dos Santos Pereira de 19 anos e Danilo Moreira Borges de 22 anos e residem em Carmo do Paranaíba. 

Foram furtados os seguintes objetos:

01 Aspirador de pó;

05 Botijões de gás;

04 Caixas de cerveja em lata;

01 Chapéu;

01 celular;

02 Cobertores;

01 Facão;

01 fogão de mesa;

01 Forno micro-ondas;

01 Gamela de metal;

01 Micro system;

01 Pacote de arroz;

06 Panelas;

04 Pneus;

01 Receptor de parabólica;

01 Roçadeira;

01 Sanduicheira.

Foram furtadas ainda várias peças de roupas, gavetas com utensílios e outros objetos.O guincho foi acionado e o veículo foi levado para o pátio credenciado pelo DETRAN.

FONTE E FOTOS: TÔNAMÍDA.