sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Expo Conceito 2017 reúne produtos e serviços para casamentos e festas em Patos de Minas

Expo Conceito 2017 reúne produtos e serviços para casamentos e festas em Patos de Minas

Empresas e profissionais que oferecem produtos e serviços para casamentos e festas estão reunidos em Patos de Minas no Salão DB, onde participam da Expo Conceito Eventos 2017. Esta é a segunda edição da mostra que reúne em um único espaço tudo que o cliente precisa para promover um momento especial.

A Expo Conceito 2017 apresenta os últimos lançamentos em produtos e serviços. A mostra reúne empresas de decoração, alugueis e venda de roupas de festa, alugueis de ternos e vestidos de noiva, som e luzes, buffet, doces e bolos, salão de beleza, filmagens e fotografia, convites, carros para o transporte dos noivos, lugares especiais para a lua de mel e, claro, o serviço de cerimonial.

Noivos que estão preparando o casamento, debutantes e quem está pensando em promover um momento especial podem fazer bons negócios. Além de conhecer as novidades do mercado de festas e casamentos, os convidados também concorrem a muitos prêmios e podem fazer bons negócios com descontos especiais que estão sendo oferecidos na mostra.

A Expo Conceito 2017 também permite que as pessoas conheçam os artistas que podem deixar a festa ainda mais especial. Os cantores Rafael Pieit e Maria abriram as apresentações e recepcionaram o público. A banda The Class trouxe um repertório de clássicos que agrada a todos os gostos. Desfiles de noivos e noivas também chamaram a atenção.

Este a Expo Conceito terá dois dias de duração. A mostra foi aberta nesse domingo e o encerramento acontece nesta segunda-feira (21) a partir das 17h com sorteio especial para as noivas presentes e fechamento de contratos com descontos especiais.

TEXTO E FOTOS: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *