domingo , fevereiro 18 2018
Home / Banner / Expo Conceito 2017 reúne produtos e serviços para casamentos e festas em Patos de Minas

Expo Conceito 2017 reúne produtos e serviços para casamentos e festas em Patos de Minas

Empresas e profissionais que oferecem produtos e serviços para casamentos e festas estão reunidos em Patos de Minas no Salão DB, onde participam da Expo Conceito Eventos 2017. Esta é a segunda edição da mostra que reúne em um único espaço tudo que o cliente precisa para promover um momento especial.

A Expo Conceito 2017 apresenta os últimos lançamentos em produtos e serviços. A mostra reúne empresas de decoração, alugueis e venda de roupas de festa, alugueis de ternos e vestidos de noiva, som e luzes, buffet, doces e bolos, salão de beleza, filmagens e fotografia, convites, carros para o transporte dos noivos, lugares especiais para a lua de mel e, claro, o serviço de cerimonial.

Noivos que estão preparando o casamento, debutantes e quem está pensando em promover um momento especial podem fazer bons negócios. Além de conhecer as novidades do mercado de festas e casamentos, os convidados também concorrem a muitos prêmios e podem fazer bons negócios com descontos especiais que estão sendo oferecidos na mostra.

A Expo Conceito 2017 também permite que as pessoas conheçam os artistas que podem deixar a festa ainda mais especial. Os cantores Rafael Pieit e Maria abriram as apresentações e recepcionaram o público. A banda The Class trouxe um repertório de clássicos que agrada a todos os gostos. Desfiles de noivos e noivas também chamaram a atenção.

Este a Expo Conceito terá dois dias de duração. A mostra foi aberta nesse domingo e o encerramento acontece nesta segunda-feira (21) a partir das 17h com sorteio especial para as noivas presentes e fechamento de contratos com descontos especiais.

TEXTO E FOTOS: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

O Carnaval da Família Lagoa Tênis Clube acontece entre os dias 09 e 10 de Fevereiro

O período mais alegre do ano chegou! E a programação do Carnaval 2018 do Lagoa …

1 Comentário

  1. Muito interessante mesmo! Continue com o bom trabalho!

    Adorei vou recomendar pra todos que conheço um artigo igual a esse vale ouro.
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *