segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / Banner / Filho de babá confessa ter estuprado várias vezes garotinha de 7 anos em Lagoa Formosa

Filho de babá confessa ter estuprado várias vezes garotinha de 7 anos em Lagoa Formosa

Foram vários abusos. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (19) após a garotinha sofrer mais um estupro. A menina ficava na casa da babá e o adolescente de 13 anos aproveitava os momentos que ficava sozinho com ela para praticar as relações sexuais. A garotinha foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h00, quando foi apanhada pela mãe de 24 anos, a garotinha relatou que sentia dores nas partes íntimas. Ela foi levada para o hospital e a médica constatou rompimento de hímen, edema discreto e pequenas lacerações na vagina da criança. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar.

O menor que já se encontrava no hospital acompanhado da mãe confirmou os abusos. Ele assumiu que já havia praticado sexo oral, vaginal e anal outras vezes com a garotinha. E nessa quarta, por volta das 15h00, havia mantido conjunção carnal com ela novamente. A menina disse que as relações aconteciam há muito tempo.

O garoto foi apreendido pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Conforme a ocorrência, o garoto aproveitava os momentos que ficava sozinho em casa com a menina para praticar os abusos. A garotinha foi encaminhada para o Hospital Regional para uma avaliação e ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis.

TEXTO: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Lagoa Tênis Clube realizará Carnaval com a musicalidade da Banda Mistura Fina

Há alguns anos o município de Lagoa Formosa deixou de realizar a tradicional festa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *