Grave acidente na JK envolvendo dois carros deixa quatro pessoas feridas

0
4

DSC_2721

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10) na pista central da avenida JK. O veículo VW/Gol teria avançado a parada obrigatória e acabou atingido pelo GM/Corsa que seguia na pista central. Um casal de idosos, uma mulher e o filho tiveram apenas ferimentos leves. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. A pista central teve que ser interditada para retirada dos veículos.

O acidente aconteceu por volta das 17h45, na rotatória que dá acesso ao Bairro Céu Azul. De acordo com o motorista do Corsa, Júnior Alves, 32 anos, ele seguia pela pista central da avenida em direção ao DSC_2706centro da cidade quando o motorista do Gol, Adélio Pinto Coelho, 73 anos, avançou a parada obrigatória e provocou o acidente. “O motorista não parou no cruzamento. Não tive o que fazer”, afirmou Júnior.

Com o forte impacto, o Gol tombou na pista. Adélio, a esposa, Judite Augusta Coelho, 71 anos, e uma criança de 11 anos conseguiram sair do veículo. De acordo com o Sargento Ronaldo, a passageira Cláudia Teixeira, 32 anos, sentia dores no pescoço e foi preciso um cuidado maior para deixar o veículo. Os bombeiros usaram uma prancha para imobilizá-la e retirá-la do carro. “A intenção foi evitar alguma lesão mais grave”, afirmou.

DSC_2713Apesar da violência do acidente, as quatro pessoas foram levadas para o Hospital Regional por unidades do SAMU com apenas ferimentos leves. Segundo a Sargento Polliana, o motorista do Gol confirmou que estava levando o garoto para o hospital e acabou não percebendo a parada obrigatória. A policial informou que toda a documentação dos veículos e condutores estava regular. O guincho foi acionado para remover os automóveis da pista.

O acidente chamou a atenção de várias. Os policiais tiveram que interditar o local para a retirada dos automóveis e evitar novos acidentes. Houve derramamento de óleo e o Corpo de Bombeiros jogou serragem na pista para fazer a limpeza. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

IMG-20160310-WA0013 DSC_2721 DSC_2713 DSC_2709 DSC_2706 acidente-resgaste-c1

FONTE: PATOS HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui