Homem atira no rosto da namorada e mata jovem de 20 anos na cidade de Lagoa Formosa

0
157

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou o segundo homicídio do ano no final da noite desse domingo (18). Uma jovem de 20 anos foi assassinada com um tiro no rosto. O crime aconteceu em uma casa na Rua Higino Braga no bairro Planalto. O autor do assassinato seria o namorado da vítima.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, pouco antes da meia noite. Eles chegaram ao local e depararam com Jéssica Souza Santos, de 20 anos, caída no sofá da sala com um ferimento no rosto. Uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa esteve no local, mas a garota já estava morta.

O autor do crime fugiu, mas segundo a Polícia Militar, ele já foi identificado. O homem mantinha um relacionamento com Jéssica e teve uma longa discussão com a garota. Vizinhos informaram que ouviram a garota gritando por socorro e logo em seguida o tiro que tirou a vida da jovem.

Após o crime o autor fugiu em um veículo de cor escura. A Polícia Militar faz rastreamentos para prender o autor. A Perícia da Polícia Civil esteve local e encaminhou o corpo da jovem para o IML de Patos de Minas.

TEXTO E FOTOS: PATOS HOJE.