Homem é agredido e tem faca cravada nas costas no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

0
11

Na noite desta última quinta-feira (13), um homem 35 anos, identificado como Tiago Henrique Ribeiro, ficou ferido após ser esfaqueado durante uma agressão ocorrida em uma casa localizada na Rua Governador Valadares, Bairro Lagoinha, na cidade de Carmo do Paranaíba. Tiago ficou com a faca cravada nas costas e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma ligação relatando que havia uma pessoa esfaqueada dentro de um imóvel no Bairro Lagoinha. Imediatamente, os militares deslocaram para o local e encontraram a vítima na casa com uma faca cravada nas costas, uma pedra ao lado da cabeça, pedaços de madeiras e três vidros plásticos vazios com os líquidos jogados em cima do corpo da vítima.

Devido a gravidade dos ferimentos, os militares acionaram o socorro que compareceu ao local e levou a vítima para a UPA municipal, depois a transferiram para o Hospital Regional em Patos de Minas. Tiago sofreu lesões na nuca, duas perfurações na região dorsal, lesões no cotovelo esquerdo e no crânio e queixava-se ainda que não estava sentindo os movimentos das pernas.

Na casa, em contato com uma testemunha que é usuária de droga, a mesma relatou para os militares que estava no local dormindo e que acordou com barulhos de pessoas correndo pelo quintal e pelos gritos da vítima pedindo socorro. Ao sair do quarto e ir até a sala, a testemunha encontrou a vítima caída com faca cravada nas costas e parte do corpo em chamas. A testemunha disse ainda que após conseguir apagar as chamas acionou a PM.

Mesmo debilitada, a vítima conversou com a polícia e disse que os autores que tentaram contra sua vida foram os irmãos Pablo Henrique de Morais de 18 anos e um menor de 17 anos. Sobre a motivação, Tiago disse ser acerto em relação a drogas. Tiago disse ainda que outros indivíduos que estavam na casa tiveram participação o quais já foram identificados pela polícia. Após intensos rastreamentos, os militares conseguiram localizar quatro envolvidos os quais foram levados para o quartel da Polícia Militar. Os militares seguem nas buscas para localizar os outros suspeitos que ainda não foram encontrados.

Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui