domingo , julho 22 2018
Home / Banner / Homem é arrastado por veículo na Major Jerônimo e morre dilacerado no centro de Patos de Minas

Homem é arrastado por veículo na Major Jerônimo e morre dilacerado no centro de Patos de Minas

A vítima permaneceu caída no cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim com a Rua Major Jerônimo. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e perda de massa encefálica. Testemunhas disseram que ele chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros. O condutor do automóvel fugiu do local e não foi identificado.

O fato aconteceu por volta das 23h30 desse sábado (06). De acordo com o Capitão Tafuri, o corpo foi arrastado da Rua Major Jerônimo até o cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim. Testemunhas que acionaram o 190 relataram que um veículo quadrado e escuro é que seria o causador do atropelamento.

Como foi arrastado por vários metros, o corpo da vítima ficou totalmente dilacerado. Houve perda de massa encefálica e manchas de sangue ficaram pelo asfalto. Os policiais acreditam que a vítima seja o andarilho Antônio Deusdete da Silva, conhecido como “Tõe Doido”.

No entanto, apesar de a vítima já possuir inúmeras passagens policiais, não foi possível perceber um ponto de parada para que houvesse a tentativa de assalto. De acordo com o Capitão Tafuri, os policiais seguem os levantamentos para identificar e prender o motorista que causou o atropelamento.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para ser identificado. Uma mochila com vários pertences do andarilho, a faca e o alicate também foram recolhidos. Quem souber de alguma informação que possa levar ao condutor pode ligar no 190. Pessoas que passaram pelo local ficaram impressionadas com a crueldade do acidente. A vítima teve o corpo totalmente dilacerado.

FONTE: PATOS HOJE

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

O aclamado Baile do Cowboy esta de volta, agora será com a promoção do Lagoa Tênis Clube

No dia 08 de setembro, visando promover ainda mais a interação e diversão entre os associados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *