segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem é detido com várias cédulas de 50 reais falsificadas

Homem é detido com várias cédulas de 50 reais falsificadas

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (17/02) na cidade de Carmo do Paranaíba, suspeito de passar dinheiro falsificado no comércio local. Com o autor o Polícia Militar apreendeu cinco cédulas de 50 reais, sendo que uma ele já havia repassado em um comércio na cidade.  O suspeito foi preso em flagrante e as cédulas apreendidas.

O fato aconteceu na Avenida Doutor Aristides Ferreira de Melo por volta das 00h30, na região central da cidade, e de acordo com o boletim de ocorrência, o autor Francisco de Jesus Oliveira, 45 anos, teria chegado a um estabelecimento e efetuado o pagamento de um refrigerante com uma “nota” de 50 reais, obtendo o valor de R$46,50 de troco.

Assim que a proprietária da lanchonete móvel notou que a cédula era falsificada, a mulher pediu para uma funcionária seguir o estelionatário e em seguida acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, a polícia localizou o suspeito e com ele foram localizadas outras quatro cédulas grotescamente falsificadas, e o troco que ele havia pegado da cédula repassada na lanchonete.

Em seguida a PM entrou em contato com a Polícia Federal em Uberlândia, mas devido a distancia de Carmo do Paranaíba até a cidade de Triângulo Mineiro, o delegado de plantão instruiu para que o autor Francisco de Jesus fosse liberado diante da assinatura de um termo de compromisso de comparecimento.  O autor não quis dar detalhes de como conseguiu as cédulas.

TEXTO E FOTO: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *