domingo , junho 24 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem é detido com várias cédulas de 50 reais falsificadas

Homem é detido com várias cédulas de 50 reais falsificadas

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (17/02) na cidade de Carmo do Paranaíba, suspeito de passar dinheiro falsificado no comércio local. Com o autor o Polícia Militar apreendeu cinco cédulas de 50 reais, sendo que uma ele já havia repassado em um comércio na cidade.  O suspeito foi preso em flagrante e as cédulas apreendidas.

O fato aconteceu na Avenida Doutor Aristides Ferreira de Melo por volta das 00h30, na região central da cidade, e de acordo com o boletim de ocorrência, o autor Francisco de Jesus Oliveira, 45 anos, teria chegado a um estabelecimento e efetuado o pagamento de um refrigerante com uma “nota” de 50 reais, obtendo o valor de R$46,50 de troco.

Assim que a proprietária da lanchonete móvel notou que a cédula era falsificada, a mulher pediu para uma funcionária seguir o estelionatário e em seguida acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, a polícia localizou o suspeito e com ele foram localizadas outras quatro cédulas grotescamente falsificadas, e o troco que ele havia pegado da cédula repassada na lanchonete.

Em seguida a PM entrou em contato com a Polícia Federal em Uberlândia, mas devido a distancia de Carmo do Paranaíba até a cidade de Triângulo Mineiro, o delegado de plantão instruiu para que o autor Francisco de Jesus fosse liberado diante da assinatura de um termo de compromisso de comparecimento.  O autor não quis dar detalhes de como conseguiu as cédulas.

TEXTO E FOTO: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Senhor é detido após apresentar CNH falsa em abordagem policial

Foi constatado, através do número do CPF do senhor,  que não havia CNH correspondente para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *