sábado , fevereiro 23 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem é preso depois de tentar fugir de supermercado com 18 barras de chocolate

Homem é preso depois de tentar fugir de supermercado com 18 barras de chocolate

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (21) depois de tentar fugir de um Supermercado em Patos de Minas sem pagar a conta. Ele havia retirado da prateleira 18 barras de chocolate de marcas variadas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem outras passagens.

Os funcionários do Supermercado já estavam de olho nesse “freguês”. Ele já havia entrado no estabelecimento e levado mercadorias sem pagar. Na época, não foi feito registro da ocorrência. Mas desta vez, assim que entrou no Supermercado, o homem passou a ser acompanhado de perto pelos funcionários.

Assim que pegou as barras de chocolate e tentou sair, ele foi contido pela segurança. Na fuga, o suspeito ainda levou um tombo, o que facilitou o trabalho dos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Marcelo José Gonçalves, de 38 anos. Ele foi levado para a Delegacia juntamente com a mercadoria furtada.

Além das 18 barras de chocolate, Marcelo ainda pegou cinco embalagens de balas também de chocolate. Segundo o sargento Gilvan, ele já tem outras passagens pela polícia por envolvimento com droga.

 

 

 

FONTE: PATOS HOJE.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Adolescente é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã de quatro anos

Um adolescente de 13 anos foi conduzido para a delegacia na manhã desta sexta-feira (25) após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *