segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem foge para não pagar carona e causa grande tumulto em Fazenda na região de Quintinos

Homem foge para não pagar carona e causa grande tumulto em Fazenda na região de Quintinos

No dia 17/01/2018,por volta das 18:00h, a Polícia Militar foi acionada por varias ligações a comparecer na Fazenda Fuldas, perto do distrito de Quintinos, onde 5 elementos em um veiculo de cor preta teria chegado na fazenda e um deles invadido a propriedade pulando a cerca que estava trancada.

O proprietário da Fazenda, Senhor Reginaldo Enes Alves e a Testemunha Dinalva Pereira de Souza relataram que estavam realizando a ordenha no gado da fazenda no momento em que foram surpreendidos pelo autor Israel Lima dos Santos (34), pulando a cerca do curral e assustando as vacas, as quais foram em direção ao Israel dando-lhe cabeçadas e arremessando-o contra uma tábua e depois ao solo, causando-lhe lesões nas costas e mãos.

Israel correu até a fazenda vizinha, de propriedade do Sr. João Batista, onde a Polícia Militar conseguiu pegá-lo e segundo seu relato, saiu correndo do carro porque não tinha a quantia R $200,00 para pagar uma viagem de carro de Patos de Minas até a Fazenda Fuldas, com os companheiros Leonardo Pereira de Oliveira (26) e Sergio Luiz da Costa Filho (28).

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à 90° CIA da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e o Sr. Reginaldo encaminhado à UPA, devido à forte dor torácica descartou-se fratura nas costelas e mão. Em contato com o delegado de plantão em Patos de Minas-MG, o delegado orientou que assinassem o Termo de Compromisso e fossem liberados.

FONTE: TONAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *