quarta-feira , agosto 15 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem foge para não pagar carona e causa grande tumulto em Fazenda na região de Quintinos

Homem foge para não pagar carona e causa grande tumulto em Fazenda na região de Quintinos

No dia 17/01/2018,por volta das 18:00h, a Polícia Militar foi acionada por varias ligações a comparecer na Fazenda Fuldas, perto do distrito de Quintinos, onde 5 elementos em um veiculo de cor preta teria chegado na fazenda e um deles invadido a propriedade pulando a cerca que estava trancada.

O proprietário da Fazenda, Senhor Reginaldo Enes Alves e a Testemunha Dinalva Pereira de Souza relataram que estavam realizando a ordenha no gado da fazenda no momento em que foram surpreendidos pelo autor Israel Lima dos Santos (34), pulando a cerca do curral e assustando as vacas, as quais foram em direção ao Israel dando-lhe cabeçadas e arremessando-o contra uma tábua e depois ao solo, causando-lhe lesões nas costas e mãos.

Israel correu até a fazenda vizinha, de propriedade do Sr. João Batista, onde a Polícia Militar conseguiu pegá-lo e segundo seu relato, saiu correndo do carro porque não tinha a quantia R $200,00 para pagar uma viagem de carro de Patos de Minas até a Fazenda Fuldas, com os companheiros Leonardo Pereira de Oliveira (26) e Sergio Luiz da Costa Filho (28).

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à 90° CIA da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e o Sr. Reginaldo encaminhado à UPA, devido à forte dor torácica descartou-se fratura nas costelas e mão. Em contato com o delegado de plantão em Patos de Minas-MG, o delegado orientou que assinassem o Termo de Compromisso e fossem liberados.

FONTE: TONAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Jovem de 22 anos é preso com pistola 9mm e dois carregadores no bairro Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite desse domingo (01) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *