Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem morre após ser baleado no peito e no olho

Homem morre após ser baleado no peito e no olho

Na madrugada desta segunda-feira (14/05) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 25 anos foi assassinado após ser baleado. A vítima natural da cidade de Buriti-MA chegou a ser encontrada com vida por testemunhas que ouviram os disparos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motivo do assassinato e autor do crime ainda são desconhecidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 03:30 da manhã. Ao chegarem no local da crime, a guarnição policial acionou uma ambulância do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, que ao comparecer ao local do assassinato, constatou que o homem não havia mais sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos De Minas foi então acionada pela polícia e realizou seus trabalhos de praxe no local do assassinato.

Segundo informações iniciais periciais, a vítima foi perfurada em dois lugares, tendo um tiro acertado seu peito e o outro seu olho. O homem foi identificado como Marconeres dos Santos, de 25 anos e conhecido como no distrito de Guarda dos Ferreiros como “Baloteli”.

FONTE: PATOS AGORA.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Trio é preso no 1º dia da Festa do Feijão de Lagoa Formosa após furtar diversos celulares

Três mulheres foram presas no início da madrugada desta sexta-feira (13) no Parque de Exposições …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *