segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Homem morre após ser baleado no peito e no olho

Homem morre após ser baleado no peito e no olho

Na madrugada desta segunda-feira (14/05) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 25 anos foi assassinado após ser baleado. A vítima natural da cidade de Buriti-MA chegou a ser encontrada com vida por testemunhas que ouviram os disparos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motivo do assassinato e autor do crime ainda são desconhecidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 03:30 da manhã. Ao chegarem no local da crime, a guarnição policial acionou uma ambulância do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, que ao comparecer ao local do assassinato, constatou que o homem não havia mais sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos De Minas foi então acionada pela polícia e realizou seus trabalhos de praxe no local do assassinato.

Segundo informações iniciais periciais, a vítima foi perfurada em dois lugares, tendo um tiro acertado seu peito e o outro seu olho. O homem foi identificado como Marconeres dos Santos, de 25 anos e conhecido como no distrito de Guarda dos Ferreiros como “Baloteli”.

FONTE: PATOS AGORA.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *