quarta-feira , dezembro 12 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Idosa de 60 anos é vítima de estupro em Carmo do Paranaíba

Idosa de 60 anos é vítima de estupro em Carmo do Paranaíba

Uma senhora de 60 anos, que não identificaremos em respeito à sua condição emocional, denunciou à Polícia Militar nesta quarta-feira, um estupro cometido por seu vizinho um dia antes. A mulher relatou à PM que Jair Luiz, de 66 anos, a convidou a entrar em sua residência alegando que teria algumas roupas para serem doadas à igreja que ela frequenta.

Assim que a vítima entrou, o vizinho trancou o portão, a conduziu até um cômodo nos fundos da residência e tentou forçar uma relação sexual. De acordo com a vítima, Jair jogou dois colchões no chão e tocou o corpo da vítima sem o consentimento da mesma.

A vítima reagiu e conseguiu fugir do abusador. Por se sentir envergonhada, somente no dia seguinte, a vítima, auxiliada por uma amiga, decidiu realizar o boletim de ocorrência. A senhora, moradora do bairro Santa Cruz foi encaminhada à Unidade de Pronto Antedimento, já que alegava dores em suas partes íntimas, que foram violadas no momento da agressão.

Diante do fatos, a PM deslocou ate a residência do autor o qual ao ser questionado sobre o ocorrido negou as acusações da vitima. O abusador acabou não sendo preso devido ao fato de não ter sido pego em flagrante.

O Brasil registra um estupro a cada 11 minutos. Se você tiver qualquer suspeita de que alguém cometeu esse crime, ou passou por essa situação, denuncie. Disque 181.

FONTE: TÔNAMÍDIA.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Polícia Militar Rodoviária recupera veículo roubado, prende autor e apreende 37 buchas de maconha

Nesta manhã de sábado (10-11), por volta das 10h00min uma equipe da Polícia Militar Rodoviária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *