Imagem de Nossa Senhora de Fátima colocada às margens da br-354, “Morro do Peão”, esta sendo restaurada depois de ato de vandalismo

0
10

3e4b51e4-0689-48f7-80d7-07e45d003928

O empresário e idealizador da imagem de Nossa Senhora de Fátima colocada às margens da br-354, “Morro do Peão”, Valdomiro Natalício dos Reis Vieira, procurou a nossa reportagens para informar aos devotos da Santa que foi danificada, que a lona que esta cobrindo o rosto da imagem hoje, foi colocada de forma proposital, para que não venha molhar a forma, já que a imagem esta passando por um processo de restauração.

A imagem foi vitima de um ato de vandalismo provavelmente com uma marreta, e isso aconteceu no mês de novembro de 2015. A   escultura de 3 metros já vai fazer um ano que foi colocada no local e recebe a visitação de devotos de toda a região do Alto Paranaíba. A imagem teve parte do manto, das mãos, do rosto e da coroa danificadas. O trabalho de esculpir e pintar a imagem de concreto de Nossa Senhora de Fátima custou na época cerca de R$10 mil reais, e agora o empresário terá a despesa de restauração na imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui