segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / Banner / Investigadores se envolvem em acidente durante perseguição a criminosos

Investigadores se envolvem em acidente durante perseguição a criminosos

Policiais civis se envolveram em uma colisão de trânsito na tarde dessa sexta-feira (11/01), durante uma perseguição a um veículo produto de crime. Os suspeitos chegaram a jogar o carro contra um dos policiais e conseguiram fugir.

Segundo informações do delegado Everton Evangelista, após uma denúncia, os investigadores realizavam diligências para tentar localizar um veículo furtado que estaria circulando pelo Bairro Jardim Esperança.

Ao avistar o veículo, o policial desembarcou para abordar os suspeitos, momento que o condutor jogou o carro contra ele e evadiu. Os investigadores iniciaram a perseguição e, na Rua Zulmira Vieira de Araújo, o VW/Gol prata com dois policiais colidiu contra um Sandero de uma empresa de alimentação que subia a Rua Jari Barbosa.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até a UPA. Eles sofreram ferimentos leves. O motorista do carro atingido pela viatura saiu ileso. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

FONTE: PATOS JÁ.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Lagoa Tênis Clube realizará Carnaval com a musicalidade da Banda Mistura Fina

Há alguns anos o município de Lagoa Formosa deixou de realizar a tradicional festa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *