Ladrão usa arma de fogo para cometer assalto em Supermercado de Carmo do Paranaíba

0
9

Um ladrão usou uma arma de fogo para cometer assalto em um supermercado na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 15h00, na tarde desta quinta-feira (10/01), após um indivíduo entrar no supermercado Cef, que fica na Avenida Santa Cruz e usando um capacete com viseira abaixada anunciou o roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada por funcionários do estabelecimento comercial e após chegar ao local constatou o fato. Em conversa com um cliente que estava no interior do supermercado, o homem contou que o ladrão chegou ao local com arma em punho. Muito nervoso ele desferiu golpes de coronhadas contra a cabeça da testemunha.

Em seguida, o bandido foi até o caixa e pediu para uma funcionária todo o dinheiro que estava na gaveta. Depois de roubar aproximadamente 3 mil reais, o indivíduo fugiu a pé sentido ao cemitério municipal. De acordo com as características do suspeito, a Polícia Militar conseguiu reconhecer o provável autor do assalto. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa localizar e prender o acusado.

FONTE: PORTAL DE NOTÍCIA TÔ NA MÍDIA DE CARMO DO PARANAÍBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui