Laura, Francielle e Fabiana são as candidatas ao título de Rainha da Festa do Feijão 2015

0
42

As candidatas foram apresentadas às autoridades neste sábado (28)

01

Aconteceu na noite deste sábado (28) o coquetel de lançamento das candidatas oficiais ao título de Rainha e Princesas da Festa do Feijão 2015. O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e a Comissão de Eleição apresentaram as candidatas Laura, Francielle e Fabiana, que disputarão a coroa no dia 29 de abril no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. Autoridades civis, familiares, imprensa, rainha e princesas marcaram presença na cerimônia que aconteceu no Restaurante Valdomiro.

As três candidatas: Laura, Francielle e Fabiana foram convidadas formalmente pela Comissão de Eleição a participar do concurso, que visa representar a beleza da mulher lagoense, além de sua cultura.  A atual Rainha do Feijão (biênio 2013/2014), Mariany Matos, discursou sobre a responsabilidade e honra de representar a cidade, além dos aprendizados que a experiência de ser rainha lhe proporcionou. “Sinto a sensação de dever cumprido”, comentou.

02

A ordem de apresentação das candidatas foi decidida através de um sorteio realizado pela comissão organizadora. A primeira candidata a se apresentar foi Laura Luísa Fernandes Braga de 18 anos, filha de Sérgio Fernandes Machado e Suzelaine Braga de Magalhães. Laura terminou o Ensino Médio na Escola Estadual Coronel Cristiano e se prepara para ingressar na faculdade de Direito.

A segunda candidata a se apresentar foi Francielle Pereira Silva Araújo, de 22 anos, filha de Antônio Vieira de Araújo e Solange Ferreira de Araújo. Francielle é graduada em Agronomia pelo Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM. E por fim, a candidata Fabiana Soares de Andrade, de 20 anos, filha de Adilson Soares de Oliveira e Marlene Aparecida de Andrade Soares. Atualmente, Fabiana cursa o Ensino Superior em Psicologia na Faculdade de Patos de Minas – FPM.

A partir deste momento, as candidatas terão que comparecer oficialmente em vários eventos. Conforme o contrato assinado pelas três participantes, a Comissão organizadora irá fazer o acompanhamento de atividades das candidatas até o dia da decisão final, que acontece no dia 29 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui