Maior edição da história da Copa Amapar terá 35 equipes de 28 municípios, e Goiás com um representante

0
210

A Copa Amapar a cada ano que se passa, bate recorde de participantes. O Campeonato amador mais amado de nossa região terá 35 equipes na edição 2020, representando 28 municípios, sendo um do Estado de Goias, e uma premiação de 20 mil reais.

A Copa Amapar começará dia 01/02/20, com termino Previsto para 30/05/20. A Organizadora do torneio, a empresa a “Dona da Bola” reuniu clubes e parceiros nessa quinta-feira(28), em Patos de Minas, na Sede da Amapar para sortear as chaves e definir o formato de disputa da competição.

Carmo do Paranaíba que é o olho do furação do nosso futebol Amador vem com duas equipes: Paranaíba, o Galinho Carmense, e Boca Junior, ambos pertencem ao mesmo Bairro, o Bairro Paranaíba. No Congresso técnico já foi realizado o sorteio do local do clássico, e o Boca levou a melhor, joga na sua arena.

As novidades desta 14ª edição foram: Nacional de Lagamar, Paranaíba do Carmo, Bluec de Tiros, Malvinas de Araxá, e Davinópolis que fica no estado de Goiás. Confira como ficou definidos os grupos desta edição: