Moradores dominam mais um após vítima gritar “pega ladrão” no centro de Patos de Minas

0
10

DSC_2184

Não está podendo facilitar. A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (01) mais um jovem por furto. A prisão aconteceu de novo após moradores dominarem o infrator. Dessa vez, o furto foi de uma bicicleta.

De acordo com o Sargento Damião, ele fazia patrulhamento pela Rua Major Gote quando se deparou com moradores segurando um jovem. A vítima relatou que teria ido até um restaurante e deixado a bicicleta em frente ao local quando viu o jovem furtando o veículo.

DSC_2180A vítima saiu do local gritando “Pega Ladrão”, “Pega ladrão” e populares foram atrás e conseguiram alcançá-lo. Ruan Alves Pereira da Silva, 19 anos, foi dominado e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A bicicleta foi apreendida para depois ser devolvida para a vítima que compareceu à delegacia para os demais procedimentos. O policial informou que Ruan já possui outras ocorrências policiais registradas em seu nome.

Este foi o segundo autor de furto dominado por populares em menos de 24 horas no centro da cidade. Um adolescente havia sido apreendido nessa quinta-feira (30) depois de furtar dois celulares. Um dos aparelhos foi recuperado e devolvido para a vítima.

A Constituição Federal permite que qualquer pessoa efetue a prisão de quem esteja em flagrante delito. No entanto, o policial explicou que é preciso ter cautela, pois o indivíduo pode estar armado e isso pode colocar em risco a própria integridade física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui