Motorista fica gravemente ferido ao bater em carreta que fez um “L” na MG410

0
13

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) na MG410, próximo à entrada da Bela Vista. Uma carreta que seguia pela rodovia fez um “L” na pista e outra carreta não conseguiu parar e acabou batendo. Um carro de passeio também se envolveu no acidente. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu no KM24. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, a carreta fez um “L” e, como no local é uma curva, o motorista da segunda carreta não percebeu a obstrução da pista e bateu. Em seguida, veio outro automóvel e também atingiu a carreta.

O motorista da segunda carreta foi o único que se feriu no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. Ele teria ficado preso entre as ferragens, sofrendo vários ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas com fraturas, no entanto, sem correr risco de vida.

Os policiais foram até o local para controlar o trânsito e auxiliar na remoção do veículo para liberação da pista. Um guincho de Presidente Olegário foi acionado, mas não conseguiu retirar o veículo. Outro guincho mais potente teve que se deslocar até o acidente para fazer a remoção. Chovia na hora do acidente.

Os policiais ainda registraram outro acidente próximo a este. Um carro acabou capotando fora da pista. No entanto, não houve vítima de ferimentos.

FONTE: PATOS HOJE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui