quinta-feira , setembro 20 2018
Home / Banner / MP e Conselho Tutelar apuram suposto caso de estupro envolvendo crianças de 10 anos

MP e Conselho Tutelar apuram suposto caso de estupro envolvendo crianças de 10 anos

Duas crianças estão no centro de uma polêmica em Patos de Minas. De acordo com informações do Conselho Tutelar do município, um menino de 10 anos tentou estuprar um colega de escola, também da mesma idade. O fato ocorreu na última semana, em uma escola; o nome do colégio não foi divulgado.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, a conselheira tutelar, Valéria Elias, contou que o conselho foi acionado pela mãe de uma das crianças envolvidas no caso. “A mãe ligou para o conselho dizendo que o fato havia ocorrido dentro da escola e que ela estava tomando as providências” contou a conselheira. Ainda de acordo com Valéria, as lesões foram leves e a criança passa bem.

A própria diretora da escola evolvida flagrou uma das crianças com o short abaixado. Até o momento, não se sabe, exatamente, onde o ato teria ocorrido. O caso é investigado para apurar o que, de fato, ocorreu entre os dois meninos. O Ministério Público também acompanha os trabalhos.

A conselheira Valéria também faz uma alerta para pais e responsáveis. “A criança hoje ela está queimando etapas; estão perdendo o tempo delas enquanto crianças. A gente fica mais receoso também, pois quando isso acontece, provavelmente, ela viu isso acontecendo”, explicou Valéria.

FONTE: CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Hemocentro de Patos de Minas convoca doadores do tipo “O negativo”

O Hemocentro de Patos de Minas está com estoque de sangue tipo “O negativo” praticamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *