sexta-feira , agosto 17 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Mulher é presa com bereta carregada ao tentar vingar o homicídio do namorado em Santana

Mulher é presa com bereta carregada ao tentar vingar o homicídio do namorado em Santana

O assassinato de um jovem de 18 anos no distrito de Santana de Patos na noite dessa terça-feira (05) por pouco não terminou em mais um homicídio. Segundo a Polícia Militar, a  namorada do rapaz que foi assassinado se armou com uma bereta e foi até a casa do autor para vingar a morte do companheiro. Ela nega.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira. A vítima, Natanael Henrique Linhares da Silva, estava em um bar no distrito de Santana de Patos quando o autor, Patrício chegou, pediu uma pinga e na sequencia efetuou dois disparos. Quando Natanael já estava caído, no interior do bar, ele se aproximou e efetuou mais quatro disparos, indo embora em seguida sem dizer uma única palavra.

Natanael foi socorrido às pressas, mas morreu a caminho do Hospital Regional em Patos de Minas. Patrício fugiu. Os policiais militares foram até a casa e encontraram apenas uma sacola com roupas e comida, o que leva a crer que ela já planejava fugir. A Polícia ainda estava nas imediações quando Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos, desceu de um táxi de arma em punho perguntando “cadê aquele desgraçado”.

O motivo do crime também não ficou muito claro. A primeira versão que chegou até a Polícia Militar era de que Natanael havia entrado na casa de Patrício e cometido um furto, levando inclusive uma arma de fogo. Kaiene teria dito, no entanto, que Natanael e Patrício cometeram juntos um furto em uma fazenda e levaram, entre outras coisas, uma arma de fogo. Patrício queria ficar com a arma, mas Natanael teria dito que vendeu tal arma. O caso será alvo de investigação.

FONTE: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Jovem de 22 anos é preso com pistola 9mm e dois carregadores no bairro Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite desse domingo (01) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *