sábado , janeiro 20 2018
Home / Banner / Mulher é presa por abandono de incapaz, após filho ser encontrado na rua e debaixo de chuva

Mulher é presa por abandono de incapaz, após filho ser encontrado na rua e debaixo de chuva

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu uma mulher suspeita de abandono de incapaz. Segundo informações da PM, o filho da suspeita, de apenas 2 anos e meio, foi encontrado sozinho na rua e debaixo de chuva.

Segundo informações do sargento Fernando, a PM recebeu um chamado do conselho tutelar, informando sobre uma criança abandonada em uma esquina na Avenida Tancredo Neves. Chovia no momento e a criança estava sozinha. De imediato, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos.

Os policiais foram à residência onde a criança reside, porém no local não havia ninguém. Diante disso, a criança foi recolhida pelo conselho tutelar e levada para a Casa do Aconchego. A mão da criança foi localizada, presa em flagrante e levada à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Em conversa com a mãe, ela relatou que saiu para comprar leite para o filho e o deixou sob os cuidados de um rapaz que mora em sua residência, porém não havia ninguém no momento em que os militares foram no local.

FONTE: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Funcionário é preso acusado de desviar diversos produtos de atacadista em Patos de Minas

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (18) um homem de 35 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *