sábado , abril 21 2018
Home / Banner / Músico de BH e filha morrem após árvore cair sobre carro na BR-262

Músico de BH e filha morrem após árvore cair sobre carro na BR-262

Uma árvore podre que despencou sobre a BR-262 na tarde de quinta-feira (4) atingiu em cheio um carro matando um músico de Belo Horizonte e sua filha, na altura de Manhuaçu, na Zona da Mata. O guitarrista Renato Guimarães Rodrigues, de 57 anos, o “Renato Guima”, e sua filha, a fotógrafa Renata Lopes Guimarães Rodrigues, de 29, morreram na hora. A mulher dele e mãe da jovem, que tem 55 anos e estava no banco traseiro, ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a corporação foi acionada no km 52 da rodovia por volta das 15h. Chovia fraco na hora do acidente, que aconteceu em uma reta. O tenente Flávio Mota, que atendeu a ocorrência, conta como foram os trabalhos dos militares no local. “Nossa primeira ação foi desencarcerar a vítima ferida e, após estabilizá-la, conduzir para o Pronto-Atendimento de Manhuaçu. Outros dois feridos leves, que estavam no outro veículo que não conseguiu desviar e bateu nos galhos da árvore, também foram levados, conscientes e orientados, para a unidade de saúde”, explicou.

Segundo Luís Tarcísio, agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ocorrido foi uma fatalidade, já que a árvore caiu exatamente no momento em que o carro da família, que seguia para o litoral, passava pela BR-262. “A família é de BH e, pelo que soubemos, seguiam para a praia. O carro foi atingido bem no meio, não houve como desviar, não teve nada que o motorista pudesse fazer”, lamenta.

Renato era um dos fundadores da banda mineira “Lombinho com Cachaça” e também tocava guitarra na banda Dance Club, que se apresentava em festas e outros eventos.

FONTE: MINAS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Câmeras do projeto ‘Olho Vivo’ serão instaladas brevemente em Carmo do Paranaíba

Foi realizado na Câmara Municipal neste dia 11 de abril com a participação de boa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *