quinta-feira , outubro 18 2018
Home / Banner / Nova etapa do Programa Voe Minas inclui as cidades de Patrocínio, Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi

Nova etapa do Programa Voe Minas inclui as cidades de Patrocínio, Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi

Completando neste mês dois anos de operação, o Voe Minas Gerais implanta sua 8ª etapa com a inclusão de mais quatro cidades mineiras. A iniciativa é um projeto modal aéreo de integração regional de Minas Gerais, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Implantado no Aeroporto Municipal de Patos de Minas desde setembro do ano passado, o Voe Minas Gerais foi ampliado e realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Paracatu, incluindo agora, a cidade de Patrocínio. Além deste destino, as cidades de Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi entraram no projeto que possibilita a aproximação de cidades do interior com a capital, viabilizando os negócios regionais, além de fortalecer o turismo.

Os voos são realizados de segunda a sexta-feira e feitos pela aeronave modelo Cessna 208 Caravan, que é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e fretada da empresa TWO-Flex, por meio de licitação pública da Codemge. O valor das passagens com saída ou chegada a Patos de Minas varia entre R$ 120 a R$ 500.

FONTE: CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Governo Mineiro deve 40 milhões de reais para a prefeitura de Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu relatório atualizado sobre o montante da dívida do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *