sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Nova etapa do Programa Voe Minas inclui as cidades de Patrocínio, Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi

Nova etapa do Programa Voe Minas inclui as cidades de Patrocínio, Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi

Completando neste mês dois anos de operação, o Voe Minas Gerais implanta sua 8ª etapa com a inclusão de mais quatro cidades mineiras. A iniciativa é um projeto modal aéreo de integração regional de Minas Gerais, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Implantado no Aeroporto Municipal de Patos de Minas desde setembro do ano passado, o Voe Minas Gerais foi ampliado e realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Paracatu, incluindo agora, a cidade de Patrocínio. Além deste destino, as cidades de Ipatinga, Governador Valadares e Piumhi entraram no projeto que possibilita a aproximação de cidades do interior com a capital, viabilizando os negócios regionais, além de fortalecer o turismo.

Os voos são realizados de segunda a sexta-feira e feitos pela aeronave modelo Cessna 208 Caravan, que é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e fretada da empresa TWO-Flex, por meio de licitação pública da Codemge. O valor das passagens com saída ou chegada a Patos de Minas varia entre R$ 120 a R$ 500.

FONTE: CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *